A regra de 2 minutos para Lelio Vieira Carneiro Junior



“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratégia do pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Mas acredito de que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera o piloto.

Clique na imagem do Senna acima e conheça todos os campeões mundiais do F1 a partir de 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada um fez. Relembre quais são as equipes e os países que conquistaram todos os títulos até Este momento!

Essas duas últimas recebem o rali através primeira vez. O Tocantins entra com a sua própria capital Palmas e este tão esperado Jalapão, na cidade do Natividade.

A espera acabou. Faltando pouco menos do dois meses para a largada, a Dunas Race – organizadora do Rally Destes Sertões – divulgou as oito cidades qual vãeste receber o evento em 2013. Goiás e Tocantins serão os 2 estados percorridos entre ESTES tempo 25 por julho e 3 de agosto.

Para o diretor tfoicnico da Dunas Race, Eduardo Sachs, tal será uma DE edições Ainda mais belas do Sertões. “Vamos atravessar por uma regiãeste nova do Jalapãeste, bastante bonita. Teremos também uma serra. Ou seja, desprovido dúvida, vai ser Ainda mais uma ediçãeste inesquecível”.

Deseja ser 1 colaborador do Autoracing e ter seus textos lidos por milhares do fãs de automobilismo? Clique na imagem acima e saiba como!

Para este experiente Lé especialmentelio Júnior – será tua 14ª participaçãeste saiba como navegador – a Muito mais longa competição do rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do veja aqui ano. “De modo a mim, possui 1 gosto especial, como, sai por Goiânia, minha coisa, usando família e amigos por perto apoiando”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou qual faltem utilizando respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

“Com tantas mudanças no carro o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias com imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um Porreiro resultado estará garantido na nova categoria, como nosso carro é bastante rápido”, avalia Cassol.

Este diretor-presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, está contente usando a volta do rali para Goiás. “Goiânia e todo este estado do Goiás a todos os momentos receberam o rali por braços abertos e estamos felizes em voltar de modo a lá. O Tocantins é palco certo em algum momento. O Sertões sem este Jalapão parece incompleto”, analisou Moraes.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando este automóvel e link útil temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Clique na imagem acima e saiba ESTES horários da TV do GP da Alemanha, o dfoicimo primeiro da temporada 2018.

Clique na imagem ao lado e fique por dentro do significado por inúmeros termos usados no automobilismo por competiçãeste!

Cinco classes participam da competiçãeste (carros, caminhões, UTV´s, quadriciclos e motos), destacando de que em 2013 o Sertões integra este calendário mundial da FIM (Federaçãeste Internacional de Motociclismo) e será a única prova com peso 2 do campeonato, este qual irá atrair grandes feras do rali nacional e internacional.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato com povos hospitaleiros e do por que não tentar aqui uma simplicidade emo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *