Uma análise de seres humanos



 Vemos igualmente de que o portal orgânico não reagirá às “influências B” (de que são evidências de uma realidade elevado ou espiritual) quando elas se intrometerem em sua própria vida diária, contudo preferencialmente buscam desprezá-las e evitá-las.

Mouravieff descreve a situaçãeste de modo a o buscador, porém apenas sugere a atividade do Sistema de Controle da matrix quando menciona as influências da “

Na arena da vida exterior da sociedade humana, dominada pelas influências do “A”, o homem adâmico de que atravessou o Primeiro Limiar revela-se Muito mais fraco do que a sua própria contraparte pré-adâmica; e quanto elevado a força qual ele adquire em este seu progresso na Escadaria da Ascenção, maior é a sua fraqueza diante da vida. [Gnose, Livro III pp. 132-133]

, de que conviveu utilizando o homem moderno, contudo nãeste se sabe ESTES motivos qual este levaram a desaparecer. Viveu entre 230 e 30 mil anos atrás, criando armas e ferramentas sofisticadas, além por enterrar seus mortos utilizando flores e objetos.

A origem dos seres humanos gera inúmeras divergências. Inúmeras origens sãeste apontadas em decorrência das respostas dadas à pergunta: de onde viemos? Ou talvez: como surgimos?

Depois de 1 certo período por tempo, percebemos que havia algo amplamente mais profundo do que somente mentirosos, ganância, roubo e corrupção espiritual em geral, na seara dos movimentos da Nova Era.

 Esses seres vitais, quando se manifestam no plano físico, a todos os momentos têm 1 Colossal poder hipnótico; como este centro por tua consciência está no mundo vital e nãeste pelo material e eles nãeste sãeste velados e aniquilados através consciência material como são ESTES seres humanos. “

Já do ponto por Aspecto sociológico, este ser humano é aquele indivíduo qual é capaz por viver em sociabilidade utilizando ESTES demais. É 1 ser social de que consegue conviver em sociedade e influenciar ou ser influenciado por determinado comportamento social.

ESTES gêmeos univitelinos são clones perfeitos e dividem este exatamente DNA. A compatibilidade por 100% do genoma entre ESTES irmãos idênticos ocorre quando o óvulo da mãe é fecundado por 1 único espermatozoide antes de se dividir em 2 embriões.

“Dr. Rudolf Steiner: Aquela garotinha LK na primeira sfoirie deve ter algo realmente bastante errado por dentro. Não podemos executar amplamente. Tais quadros estão aumentando em que as crianças nascem utilizando uma forma humana, contudo não são realmente seres humanos em relaçãeste ao seu ser Ainda mais elevado; Em vez disso, eles estãeste cheios (possuíDestes) por seres de que nãeste pertencem à classe humana.

Este nosso desenvolvimento cerebral, associado à estrutura corporal composta por tronco ereto, cabeça, membros superiores e membros inferiores, possibilitou aos seres humanos a utilização dos braços para a manipulação do ferramentas minha revisão aqui e objetos de modo a tua sobrevivência.

 Pelo entanto, isso nãeste acontece por si só, nunca apenas se “banhando” no cinturão do fótons, meditando Acerca Amor e Paz, enfocando ESTES pensamentos “positivos” ou criando a realidade, seguindo ESTES desejos do falso “eu”, a personalidade, este “A” “Influências e este mundo do portal Orgânico.

Em vez do rotular definitivamente os casos mais sutis de POs, talvez seja melhor se concentrar em identificar dentro de nós a quantidade de energia que está a ser drenada em qualquer interaçãeste.

Contudo este Colossal boom desse post na minha cabeça tbm foi a dúvida gerada, e até presentemente está sendo questionada: será qual eu sou 1 PO?

Este homem pré-adâmico PO não É possibilitado a manter-se sujeito a conflitos pop para este site internos ou domésticos desse Espécie. Ele raramente recebe influências “B”. Se ele percebe vagamente sua própria existência, eles só aparecem como uma curiosidade de modo a seus olhos e não têm este poder de incomodá-lo até as profundezas de tua psique.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *